martes, 2 de abril de 2013

Danny MacAskill

Este escocés es un puto fenómeno:


7 comentarios:

João. dijo...

bela música.

um abraço.

Helen Ferreira dijo...

Tu tens uma leveza nas palavras, gosto de vir aqui... Também gosto muito da sua presença no meu blog.

Até mais, guri!

João. dijo...

Sí, lo entiendo. Yo uso el traductor de google para entender que te mejor. puede ser? jajajaja

thays carolina dijo...

Sinto-me reduzida para com você, mediante meus sentimentos e emoções grandiosos quando te leio.
Quanta leveza nas palavras. Até me lembrei que vida, vez ou outra, é paz.

Cuide-se, meu querido.

Flores. E abraços.

Ricardo Lamelas Frías dijo...

¡Qué fuerte! Un abrazo

Patricia dijo...

Retador el deporte y se nota que tiene un excelente sentido del equilibrio! Me encanto la musica y paisajes wow!
saludos,

María dijo...

Descubro tu blog y me quedo entre tus letras.